sábado, 23 de março de 2013

Olá gente!!! Gostaria de mostrar pra vocês hoje um novo trabalho. Há algum tempo tinha vontade de aprender a fazer este canto de toalha de mesa chamado "canto mitrado". Achava liiindo, mas sempre deixava pra depois e continuava o que estava fazendo. Essa semana me dediquei um pouco mais a aprender e descobri que este processo é muito interessante. Eu pensava: tenho muito pouco tempo para as minhas artes, eu vou fazendo, fazendo. Pois bem, é interessante parar um pouco e ouvir a voz da experiência. Assisti a alguns vídeos de Ana Consentino no youtube http://www.anacosentino.com.br/, e confesso que foi muito bom, pois ela é uma ótima professora e ensina de uma forma muito clara. Enfim, peguei várias dicas e aprendi a fazer o tal canto mitrado. Muito agradecida Ana!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário