quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Para Thayná

Esta bolsa foi um pedido de uma garotinha de SP chamada Thayná. Quando ela me falou como queria, eu pensei: "vai ficar muito séria essa bolsa". Mas enfim, procuro ser o mais fiel possível ao que a pessoa pede, pois acho que as preferências devem ser respeitadas. Para a minha surpresa, depois de pronta, achei que ficou um luxo. A composição sugerida por ela ficou muito legal. Está aí. O que acharam?

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Bolsa borboleta

Esta bolsa foi encomenda da Belina para dar de presente para a filha.
Chamo esta borboleta Joaquina.
Made in Brazil.
O forro foi estruturado com manta acrílica e quiltado a máquina.
Dois bolsos internos.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Bolsa nova

Foi a primeira vez que fiz este modelo de bolsa. Queria produzir algo despojado, meio irreverente, diferente do modelo que vinha fazendo e criei o modelo. Na verdade é uma mistura do que vi na net ou modelos que vejo na rua e gostaria de ter feito. Não era encomenda, mas a esposa (Silvana) de um colega de trabalho da Andréa (minha sobrinha) pediu para ver as fotos e gostou. Então, esta vai para Sampa também.
Elaborei uma aplicação com flores em feltro e para reforçar as alças, coloquei ilhoses:
Bolsos internos e fechamento em zíper:

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

As mamuskas!

Adoro essas bonequinhas. Quando a Dinalva pediu uma bolsa e disse que eu poderia escolher a frente, logo imaginei as mamuskas, que já estava na minha cabeça para um projeto. Gostei do resultado. Porta-chaves.
As três.

De corpo inteiro.