Esta bolsa foi um pedido de uma garotinha de SP chamada Thayná. Quando ela me falou como queria, eu pensei: "vai ficar muito séria essa bolsa". Mas enfim, procuro ser o mais fiel possível ao que a pessoa pede, pois acho que as preferências devem ser respeitadas. Para a minha surpresa, depois de pronta, achei que ficou um luxo. A composição sugerida por ela ficou muito legal. Está aí. O que acharam?
Foi a primeira vez que fiz este modelo de bolsa. Queria produzir algo despojado, meio irreverente, diferente do modelo que vinha fazendo e criei o modelo. Na verdade é uma mistura do que vi na net ou modelos que vejo na rua e gostaria de ter feito. Não era encomenda, mas a esposa (Silvana) de um colega de trabalho da Andréa (minha sobrinha) pediu para ver as fotos e gostou. Então, esta vai para Sampa também. Elaborei uma aplicação com flores em feltro e para reforçar as alças, coloquei ilhoses:
Adoro essas bonequinhas. Quando a Dinalva pediu uma bolsa e disse que eu poderia escolher a frente, logo imaginei as mamuskas, que já estava na minha cabeça para um projeto. Gostei do resultado. Porta-chaves. As três.