domingo, 18 de setembro de 2011

Colcha

Vasculhando as minhas fotos mais antigas, encontrei fotos dessa colcha que fiz para minha irmã há cerca de dois anos. Lembro que foi para mim um desafio enoooorme, pois ela precisava medir aproximadamente 2,50 x 2,50m (para uma cama queen). Acho interessante olhar para uma peça que fizemos há um tempo atrás e perceber que vamos melhorando os detalhes do acabamento. No entanto, modéstia a parte, essa colcha ficou bem legal.
No detalhe, os porta-travesseiros.






sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Nomes em feltro

Este foi um presente (meu, da Elza e da Ju - colegas de trabalho) para o Lucas, filho da Cirlene (outra colega de trabalho). Foi o primeiro nome em feltro que fiz. O tema do quarto do Lucas é safari, aí fiz para combinar. A foto não ficou muito boa, mas os bichinhos - leão, elefante e girafa - também foram feitos a mão.












quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Um verdadeiro paraíso - parte II

O lugar fica a 40 km de Salvador e se chama Aldeia de Arembepe.













Um verdadeiro paraíso









Quem me conhece sabe o quanto eu sou apaixonada pela Bahia. Morei lá até os meus treze anos de idade. Ano passado fui para lá em férias e conheci muita gente legal. Uma delas foi a Geyse. Dias atrás estava olhando as fotos dela no orkut (como essa menina viaja! E só para lugares legais) e vi essas fotos. É de encher os olhos. A arquitetura do lugar é impressionante. Confiram!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Outro pano de prato!







Este pano de prato foi pedido da Dona Dolores, uma senhora fofa que conheci no meu trabalho. É pra ela dar de presente.





Confiram!