sexta-feira, 26 de agosto de 2011

"Minha princesa, quanta beleza coube a ti!"




Este móbile e este chaveiro em forma de coração foram encomendas de uma mãe para uma princesinha que vai chegar. Como vocês estão vendo ela vai se chamar Lívia.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Para quem for visitar...













Estes pássaros são parte de um projeto muito especial. Parte porque estes foram testes do molde. Agora eles serão feitos para lembracinha para uma princesinha que vai nascer. O tema do enxoval é natureza, então a mãe queria algo que lembrasse liberdade, harmonia, simplicidade, enfim, sugeriu um pássaro. Agora é colocar a mão na massa.







Confiram como ficarão:

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Navegando por outros mares



Só para variar um pouco resolvi fazer uma toalhinha em crochê. Demorou para ficar pronta e tive que desmanchar várias vezes porque não tenho muita prática. Está aí o resultado.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Coleção de chaveiros

Olha a cara de assutados do casal de corujas.
















E as mamuskas,







Fazia tempo que eu queria fazer esses chaveiros, principalmente da mamuska. Depois de pensar em cor de tecido, experimentar molde, pensar no tamanho, sairam do forno essas peças que apresento agora.

sábado, 13 de agosto de 2011

Que fofo!!!













Há um tempo queria comprar um bule. Para decoração, mais especificamente. Poderia ser de qualquer cor, tamanho ou material. Quando vi este aqui, comprei na hora. Ele vem com uma caneca que se encaixa nele. Achei essas ovelinhas super fofas. Olhem só a carinha delas!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Presente de casamento







Essas almofadas também foi encomenda para presente. Da Elza.

Essa foi para presente







Esta foi uma encomenda da mãe da Ju pra dar de presente para uma amiga. É a segunda vez que recebo encomenda para dar de presente. Para mim é um motivo de orgulho e reconhecimento.